O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2013 - 13h58

Detalhes

Nos últimos três jogos não ganhamos por falta de sorte, detalhes ou incompetência. Na minha modesta opinião, os detalhes e a incompetência.

Tenho clientes e amigos em vários estados e todos sabem que sou louco pelo Furacão. Após os três últimos jogos, me ligaram e fizeram a pergunta que eu gostaria de saber também.

Como pode um time aguerrido, tecnicamente bom e bem montado ter um tal Marcelo como titular? Me perguntaram se ele é parente de algum dirigente ou empresário, infelizmente não sei também. 99% de seus passes, domínios, dribles e arremates a gol terminam de forma bisonha.

O triste é escutar de alguns que ele tem velocidade e incomoda. Contratem um atleta dos 100m rasos então. Parece que o Mancini viu e, se Deus quiser, não escale ele ou o coloque faltando uns cinco minutos.

Alguns vão discordar, mas pergunto: e se fosse o Marcão que tivesse perdido os gols que esse “jogador” perdeu nesses últimos jogos? Com certeza queriam linchar em praça pública.

PRA CIMA ATLÉTICOOOOO, rumo à Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…