É disso que eu tava falando
O Atlético estava perdendo por 2 a 0. Estava preocupado, parecia que iríamos levar uma goleada, mas a qualidade de Marcelo e a agilidade de Mérida como efeito surpresa, diminuíram e deixaram o Flamengo preocupado, que sentiu o gol e recuou.
Com isso o Atlético volta do intervalo e encara pela primeira vez, não nos amedrontamos e fomos com tudo pra cima de um time defensivo.
Começamos 4-3-3 com apenas 1 volante, nossos 3 atacantes rápidos em campo, o flamengo não podia marcar com dois o Everton, Marcelo e Mérida, sempre alguém ficaria livre para criar.
E daí em um ataque rápido e inteligente, com o corpo Everton fez que iria chutar e passou para um Dellatorre esperto na bola, que corria pra área, com a bola ele só fez tirar do goleiro e festa.
Depois viemos com a opção o Roger, formando uma um 4-3-3 com um centro avante, nesse ponto só o Atlético atacava e o flamengo tentava apenas aquele gol de um erro do Furacão, mas quem acabou errando foi o flamengo e o próprio Roger pegou a bola, como bom centro avante chamou a marcação, e passou para o nosso velocista Marcelo, que tranquilo e sozinho com o goleiro dessa vez não errou. Como fez Dellatorre tirou do goleiro e ela entrou mansamente.
Pra finalizar com chave de ouro, Roger como bom centro avante recebeu no meio da Área usando o corpo para proteger a bola, dominou na frente da pequena área e cobrou como se fosse um pênalti, o goleiro pra um lado e bola pro outro.
2-4, pela coragem, sem um jogo de correria do Atlético. Pelo contrário, esse foi o recurso do flamengo que começou arrasador, cansou e sentiu a pressão de um bom e ofensivo furacão.
Pra cima onde estiver furacão, admito que fiquei preocupado, mas os jogadores de quem eu esperava atenderam minhas expectativas. E finalmente temos um jogador pra jogar com o Éverton quando o Maestro não tiver lá.
Má impressão, o Éderson, tá precisando voltar um pouco pro banco, deixou subir a cabeça, chuta de onde tiver e acha que vai ser gol.