Emoção no Maracanã
Com uma atuação de gala, mostrando ao Brasil arrojo e destemor, o Atlético venceu o Flamengo no Maracanã, coisa inédita na história do Furacão. O novo e moderno Maracanã, palco principal do futebol brasileiro, que tive a oportunidade de rever belíssimo após a ampla reforma para a Copa do Mundo. O CAP deixou uma página gravada indelevelmente na história do gigantesco estádio como uma das viradas mais espetaculares do futebol.
A partida foi pautada pela indiscutível disciplina tática aplicada pelo técnico Mancini. Transformou um assustado time surpreendido pelo início arrasador do Flamengo em um esquadrão valente, brioso e destemido, que como um verdadeiro furacão destroçou o rival carioca.
Acredito que não houve torcedor atleticano que não se emocionasse. Confesso que senti dores no peito e temi até pela própria vida, aliás como o nosso hino apregoa que não teme a própria morte. Digo isso meus amigos do Fala, caso eu fique muito tempo sem me manifestar aqui neste espaço, saibam que eu morri de emoção por causa do Atlético.
Estou deveras maravilhado com o espírito do time, com o trabalho de Vagner Mancini, com a grande estréia de Fran Mérida e com as atuações espetaculares de Léo, Manoel, Maranhão, João Paulo, Everton, Marcelo, Dellatorre e Roger, sem deixar de citar Weverton, Luiz Alberto e Éderson.
Tenho a alegria de lembrar que temos excelentes peças de reposição que não jogaram ontem e estão descansados para enfrentar a Ponte Preta como é o caso do maestro Paulo Baier e Zezinho que poderão fazer a diferença contra a macaca.
Avante Furacão, conhecemos teu valor!!! SRN