21 set 2013 - 7h59

Furacão tem desfalques contra a Ponte

Para a partida deste domingo (22) contra a Ponte Preta, às 18h30, na Vila Capanema, o treinador Vagner Mancini terá problemas para escalar o meio de campo do Furacão. Isto porque os volantes João Paulo e Bruno Silva desfalcam o Furacão contra a Ponte.

João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já Bruno Silva não pode atuar contra a Ponte Preta por força de contrato. As opções do técnico Vagner Mancini para preencher as duas vagas são os volantes Deivid, Marcelo Palau, Zezinho e Juninho. Caso Paulo Baier, poupado contra o Flamengo por conta de uma amigdalite, não possa jogar, o treinador tem as opções de manter o espanhol Fran Mérida ou colocar o meia Felipe.

O restante da escalação deve ser a mesma com: Weverton, Léo, Manoel, LuiZ Alberto, Maranhão, Deivid (Palau), Zezinho (Juninho), Everton, Paulo Baier (Fran Mérida), Marcelo e Éderson.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…