22 set 2013 - 20h36

Mesmo com chuva, mais de 7 mil pessoas estiveram na Vila

Nem mesmo o frio e a forte chuva que caiu em Curitiba no fim de semana afastaram o torcedor atleticano da Vila Capanema. No total, 7.657 pessoas acompanharam a vitória do Furacão por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo (22).

Das arquibancadas, os torcedores garantiram uma força a mais ao time, que precisou superar todas as adversidades do campo encharcado para vencer pela 11ª vez no Campeonato Brasileiro e chegar à terceira colocação na classificação.

A superação em campo foi exaltada no segundo tempo, quando em coro os torcedores cantavam “time de guerreiro!”, numa prova de reconhecimento à apresentação do time na Vila Capanema.

A satisfação pela entrega em campo também foi destacada pelos atletas. “Hoje era chutão e brigar. O time deles dificultou bastante, mas a equipe está de parabéns. O estado do gramado dificultou muito, não tinha condições da bola rolar. A equipe está de parabéns pelo que jogou, correu, o time está de parabéns pela entrega”, comemorou o meia Everton.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…