23 set 2013 - 7h04

Decisivo, Weverton diz: "A cada vitória nos fortalecemos"

Junto com Paulo Baier, autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o goleiro Weverton foi outro destaque atleticano na partida desse domingo (22), na Vila Capanema. Com duas defesas difíceis, uma em cada tempo, o camisa 12 garantiu a vitória e ainda demonstrou o fator sorte, com uma bola na trave no primeiro tempo. “A gente tem que estar bem de espírito para a bola bater na trave e sair. Espero continuar assim”, resumiu.

O jogador também destacou o quanto o grupo tem se fortalecido no decorrer do Campeonato Brasileiro, saindo das últimas posições para brigar pelos primeiros lugares na tabela. “Estamos no nosso objetivo ponto a ponto, jogo a jogo. A cada vitória a gente se fortalece, adquire mais confiança e experiência”, disse.

No primeiro tempo, o goleiro do Furacão intercedeu bem na arrancada de Chiquinho, aos 37 minutos, fechando o ângulo e impedindo o arremate. Pouco depois, aos 42’, Artur cabeceou com perigo, mas a bola bateu na trave. No fim do jogo, aos 43’, Ratão chutou rasteiro com perigo e Weverton salvou o Atlético.

“Fico feliz por contribuir pelo grande resultado, a equipe toda é merecedora e está de parabéns. A gente sabia que seria difícil pelo campo e falamos no vestiário que o que interessava hoje era os três pontos. Os pontos dentro de casa são preciosos, nosso objetivo é somar pontos”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…