O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2013 - 11h48

Alterações

A derrota de ontem para o Vitória, na minha opinião, tem explicações: A falta do Léo na direita, e a entrada do Deivid no meio…

Está claro para todos, que o Bruno Silva é o melhor marcador que temos no meio… ele proteje a zaga. O Deivid estava perdido ontem, assim como estava perdido contra o Inter no meio de semana.

A dupla de volantes tem que ser o Bruno Silva (ótimo marcador, e de bom passe) e o João Paulo (que ajuda a armar no meio).

O Paulo Baier deveria deixar de bater os escanteios e as faltas que são cruzamentos para área. Ele deveria bater apenas as faltas que são diretas para o gol.
Basta olhar que as faltas cruzadas na área e o escanteios, não estão dando resultado.
Ontem, no cruzamento do baixinho Ederson é que chegamos ao empate.

O próximo jogo contra o Grêmio será muito difícil, todos sabem, mas acho que dá pra trazer um bom resultado. E nesse caso, o empate não é de todo mau. Uma vitória então seria fantástica.

Mancini, volte com Bruno Silva no lugar do Deivid.

Pra cima FURACÃO.

Libertadores, eu acredito!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…