O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2013 - 10h38

Deu bobeira

Existem derrotas como já havia explanado anteriormente, em que o torcedor não sai irritado das arquibancas.

Assim como a de ontem em que o Furacão apesar do resultado negativo, saiu aplaudido pela torcida.

Pois, conseguiu sair de um 3×0 e empatar o jogo. E poderia até ter virado.

Não há o que criticar o belo segundo tempo.

Porém, o primeiro nos remeteu ao tempo do RD, onde o meio de campo e defesa, estavam com a cabeça nas nuvens.

Manoel lá frente tentando dar uma de atacante, Pedro Botelho voltando a praticar aquele seu ‘famoso futebol’.
E quando nos demos por conta já estava 3×0.

Acredito que a falha principal foi no meio de campo com Deividi no lugar do Bruno Silva, quando o Mancini deveria vir pelo menos com Zezinho.

Para mim foi aí que o Mancini pecou.
Onde o time do Ney Franco deitou e rolou.

E no final ficou só a espera do contra-ataque para matar o jogo.

As partidas daqui para frente serão de maior dificuldade, pois tem gente querendo chegar no G4, tem gente querendo sair do Z4 e tem gente não querendo cair no Z4, e todos são adversários perigosos.

Acredito, que a lição de ontem tenha sido aprendida, pois quem falha, leva ‘lambada na bunda’ e pode ver todo um trabalho ruir.

Vamos aguardar o trabalho do Mancini, para a próxima partida, que não será nada fácil, pois que eu me lembre faz um tempão que o Furacão não ganha do Grêmio lá em Porto Alegre.

Vamos reagir Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…