O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2013 - 11h49

Mudança de técnico

Segundo Mancini o elenco sai bastante fortalecido com os acontecimentos de domingo. Acho que os jogadores fizeram o máximo possível. O objetivo era vencer a qualquer preço e naquela altura do 3 x 3 era preciso arriscar a todo custo.

Infelizmente não deu. Talvez tenha influído o cansaço da equipe, pois vínhamos de uma pedreira no meio da semana e o Vitória estava tranquilo após uma semana inteira de preparação.

Espero que a união do grupo siga fortalecida tal como apregoa nosso técnico, embora tenha ficado bastante preocupado com a atitude do Jonas que na hora da substituição revoltou-se não aceitando o afago dos seus companheiros que estavam mais próximos dele e ainda xingou-os acintosamente. Espero que tenha sido uma atitude impensada do Jonas e tomada somente no calor dos acontecimentos.

Vamos pegar uma pedreira pela frente. Os próximos três adversários nos tomaram pontos preciosos no 1° turno e vamos enfrenta-los na casa deles, com exceção do Atle-tiba. Depois a tabela melhora um pouco. Não vamos desanimar caso venham alguns resultados adversos. Ficou muito difícil o título, quase impossível, mas uma classificação para a Libertadores é plausível.

Mas o que me preocupa mais é um fato novo que irá motivar o nosso rival. Contrataram o tal de Chamusca, mas que não irá estrear contra o próximo adversário deles, o Flamengo. Vão guardar exatamente para não macular sua primeira partida contra os cariocas e deixar para criar a tal novidade exatamente contra nós.

Este negócio de técnico novo sempre mexe com os brios de um time de futebol. Até o Asa de Arapiraca e o Oeste de Itápolis melhoraram na 2ª. Divisão com a mudança de técnico. Exemplos não faltam, o Grêmio virou uma máquina de jogar futebol com a vinda do Renato, que aliás fez sua estréia justamente contra nós no 1° turno. Resultado: não vencemos em casa. Mancini ficou invicto um tempão.

Estou preocupado e já muito nervoso com a proximidade do Atletiba. Estes ervilhas, que não estão jogando nada, virão com tudo pra cima de nós. Valha-me Deus.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…