O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 out 2013 - 8h47

Atlético e Vitória

Se estivéssemos em São Paulo, com certeza a imprensa estaria dando destaque ao jogo nos moldes do que foi Santos e Flamengo, num 5 a 4, com Neymar de um lado e Ronaldinho Gaúcho do outro, um jogo que quem assistiu poderia dizer “puxa, poderia ter sido 6 a 4 para o Santos, ou para o Flamengo, ou mesmo 5 a 5”.

Assim, nossa quinta derrota no campeonato Brasileiro deveria ter uma ampla avaliação, seja pela qualidade do jogo em si, seja pela ausência de Léo e de um substituto para ele, que poderia ser Zezinho, Maranhão que jogou pela esquerda etc.

O Jonas, contra o Vasco, no Rio, entrou numa fogueira e jogou bem. Mas contra o Vitória estava sem vibração e nós jogamos muito contra o Internacional, enquanto o Vitória descansou a semana toda.

Também o time do Atlético tem que respeitar mais o Vitória. Acho que não nos preparamos adequadamente para não tomar o gol e ganhar de 1 a 0, como foi com a Ponte. Mas depois que tomamos os 3 gols e a forma como aconteceram, empatamos e perdemos a oportunidade de, com Marcelo, fazer o quarto gol. Aliás, na segundona tivemos um jogo assim contra o América Mineiro, ano passado, só que vencemos.

Gente, parabéns por apoiarem e aplaudirem esses guerreiros. Foi um jogão que poderia ter sido 5 a 3 para nós, nos pés de Marcelo e Everton. Não entrem nesse papo de comentaristas que querem denegrir nossa campanha e esconder times que não pagam salários.

Vamos em frente na briga pela Libertadores e pensando que estamos em duas competições, o que não é fácil. Quem foi ao jogo sabe que não se deve analisar o resultado somente por comentários. O campeonato é difícil e nós estamos no caminho.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…