2 out 2013 - 8h47

Ausente em revés, Bruno Silva vive expectativa de retorno

Após desfalcar o Atlético Paranaense diante da Ponte Preta em virtude de cláusula contratual, Bruno Silva esteve disponível ao técnico Vagner Mancini para o compromisso do último final de semana contra o Vitória na Vila Capanema. No entanto, o camisa 17 ficou apenas no banco de reservas na derrota por 5 a 3.

Nesta terça-feira, Bruno Silva seguiu viagem com o restante do elenco do Furacão para a cidade de Porto Alegre, onde o clube rubro-negro tem duelo de considerado de seis pontos contra o Grêmio no estádio da Arena às 19h30. A expectativa de Bruno é poder retornar ao time titular do Atlético no compromisso desta quarta-feira. “Estou bastante motivado para esta partida. Fiquei de fora do compromisso contra o Vitória por opção do treinador. Lógico que ninguém gosta de ficar no banco, mas respeito a decisão do Vagner Mancini, que vem fazendo um grande trabalho”, declarou Bruno Silva.

Um dos fatores que são favoráveis ao volante Bruno Silva para recuperar a titularidade são os números positivos que ele tem nesta Série A. Ele é o líder de desarmes do Atlético Paranaense no Brasileirão com 72 roubadas de bola. Além disso, tem 15 jogos e nesses compromissos o Furacão sofreu 13 gols, média de 0,8 por partida.

Sobre o adversário desta quarta-feira, Bruno Silva conhece bem o treinador Renato Gaúcho. Eles trabalharam juntos em 2009 no Bahia quando Bruno foi titular do clube nordestino. “Sempre tive um bom relacionamento com o Renato. É um grande treinador e faz um trabalho de recuperação no Grêmio. Eles já são vice-líder e teremos esse confronto direto. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas perdemos pontos dentro de casa na última rodada e precisamos somar agora nesse duelo para permanecermos no G-4”, enfatizou o volante atleticano, que fez a sua estreia pelo clube paranaense justamente no empate contra o Grêmio no turno.

Informações: AV Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…