Eita Olho Gordo!
Olha pessoal, depois desta do TRT PR em imputar um embargo nas obras da Arena foi para acabar. Até queria ter a noção exata do motivo que foi dado como plausível para isso.
Como já comentei, já faz mais de um ano que as obras estão sendo executadas e não se tem noticia de um acidente sério no canteiro de obra. E agora vem os nobres fiscais dizer que existem riscos de vida para os operários da obra, mas em qual canteiro de obra não exista um risco? Por mais que se tomem todas as precauções possíveis. E convenhamos. Risco de soterramento e risco de queda ou choque elétrico, só pode ser brincadeira isso ser apontado. Até porque foram tomadas pela empreiteira, as devidas providências para evitar que isso ocorra.
Lógico que a empreiteira tem tomado todos os procedimentos que as Leis Trabalhistas determinam para salvaguarda a vida das pessoas que estão em obras como as executadas na Arena.
E nesta condição, a pergunta inevitável se resume. Porque o MPT e TRT do Paraná somente agora estão tomando uma atitude fiscalizadora, já que está obra tem sua execução iniciada a mais de um ano? Ou será por que vendo o CAP se reconstruir e o timeco deles virar um monte de sucata e rumo a segundona não foram os motivos para isso. Pois é biblicamente conhecido entre os Dez Mandamentos, que cobiça e inveja são pecados.
Confio em nosso Departamento Jurídico e que irão imediatamente fazer o uso de um Mandato de Segurança, para salvaguardar os interesse do clube e também provar que mais uma vez o que motivou uma ação tão caótica e sem nexo, foi somente a INVEJA VERDE além da inexperiência da Juíza Substituta que realizou o embargo.