O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 out 2013 - 12h03

Embargo da Arena

Atualmente é impossível uma grande empresa construtora deixar de se preocupar com Medicina e Segurança do Trabalho. Trata-se de matéria legal e devidamente aprovada e regulamentada pela Portaria 3214 de 08/06/78, modificados pela Portaria n°24 de 29/12/94, pela Portaria n°08 de 08/05/96 e pela Portaria n° 19 de 09/04/98. É óbvio que todas as medidas e precauções foram adotadas. Ademais não tivemos registros de acidentes do trabalho com vítimas.

Portanto é ridícula esta tentativa de embargo e concessão de antecipação de tutela.

Só demonstra a terrível dor de cotovelo destes elementos e o despreparo em tomadas de decisão importantíssimas e de interesse coletivo às vésperas da Copa do Mundo. Espero que o bom senso e o Ministério Público do Trabalho cumpra com seus inalienáveis princípios e habitual posicionamento, fazendo-se Justiça.

Tenho certeza que o Departamento Jurídico do Atlético corresponderá às nossas expectativas e da maioria do povo do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…