Faria as mesmas alterações que Mancini fez
O jogo de domingo foi assim um ato na história de um excelente time. De uma equipe que está muito bem preparada para alcançar uma posição entre os melhores. Durante muitos jogos citamos aqui que nossa defesa estava capenga pela ala esquerda. Não consigo compreender a permanência de Pedro Botelho nesse time.
Nossos adversários a cada dia estão mais estudiosos. Tanto que as jogadas que redundaram em gols do Vitória nasceram pela ala direita da nossa equipe. A ausência de Léo foi muito sentida pela equipe. Léo foi o jogador que realmente fez muita falta.
Ficou assim entendido por todos que Léo é peça chave para o FURACÃO.
Nosso primeiro tempo foi como um apagão. As ausências e deficiências técnicas apareceram num só tempo, 0 x 3. Todos os erros aconteceram nesta etapa e foi muito sentido.
Mancini, digo Senhor Mancini ficou sempre focado no time. Percebeu os problemas, foi para o intervalo e com as alterações deu nova cara ao FURACÃO. Pena que alguns torcedores foram embora já no intervalo. Perderam o que de melhor o futebol pode proporcionar, a reação – e que reação.
O Sr. Mancini promoveu as alterações necessárias. Eficazes e suficientes para transformar a equipe no FURACÃO. O FURACÃO voltou!!! E voltou forte, lutador e com garra. Segundo tempo de FURACÃO total, uma equipe lutadora e de fibra.
Gritei Mancini coloca o Dellatorre. Putz, levamos o quarto gol. Mas, vou dizer aqui uma coisa, eu faria a mesma coisa, as mesmas alterações que o Mancini fez. Mancini, diferentemente de outros técnicos em tempos outrora, não tão distante ainda estaria analisando o que faria.
O FURACÃO foi mais time!!!
Não deixou de lutar, alguns pediram garra no primeiro tempo e tiveram a resposta no segundo tempo, com uma equipe determinada a vencer. E só não venceu por uma acaso do destino.
Perdemos, mas muito mais que a derrota a nossa capacidade de luta é o diferencial que o Atlético tem para oferecer.
O Vitória se utilizou de manter um ataque marcador, um ataque que se posta muito além do meio campo. Felizmente no segundo tempo nosso time foi ataque total. Essa reação provocou uma condição letal para o Vitória. Vejam nossa vitória esteve em alguns pés. E não aconteceu por detalhes e muito pequeno foram estes detalhes.
Vou aqui reafirmar não estou decepcionado, estou confiante do que ainda poderemos mostrar para o BRASIL. Assim, como sempre acreditei na possível virada, ainda acredito que da pra ser campeão.
Precisamos manter a determinação, essa mesma determinação que tivemos no segundo tempo para os próximos jogos.