Pedra aremessada?
Já era de se esperar, não é mesmo?
Passam-se os anos e os artifícios ardilosos continuam os mesmos. Lembro-me de alguns anos atrás quando o Furacão era muito temido dentro da Arena e inúmeras eram as tentativas de tirar os mandos do Atlético com o objetivo de favorecer este ou aquele time que se encontrava mais próximo na classificação. E bastou o Atlético voltar a brigar pelas primeiras posições (o que implica em vaga na Copa Libertadores, e por sua vez em valores altos pagos aos clubes participantes) para voltarem as mesmas artimanhas do passado. Até copo vazio que caía próximo ao fosso era argumento e lá ia o Atlético para julgamento. Lembro-me de uma ocasião em que até uma bala foi alvo de um inquérito e se não me falha a memória o Atlético perdeu mando de campo ‘com o atenuante de que era uma bala de menta o que poderia arder muito dependendo de onde ela entrasse’.
Brincadeira à parte, o fato é que ‘eles’ são a lei, não é mesmo? E qualquer depoimento ou registro em súmula, ainda que sem nenhuma prova concreta (pois testemunhas “torcedores de outros clubes da cidade” sempre haverá dentro do estádio, então me desculpem os ignorantes mas essa EU não engulo não), mas sei e já não é de hoje que no futebol brasileiro não existe o inocente até que provem o contrário. Aqui é culpado e condenado bastando apenas alguém dizer “eu vi” (neste caso, alguém antipático ao Atlético).
Para concluir deixo um recado para quem a carapuça servir, não esqueçam de se preocupar com o time de vocês antes de tentar prejudicar o Atlético, as rodadas estão passando e a perda de mando do Atlético (o que obviamente vai acontecer, já que interessa a muita gente suja e desonesta) não vai se transformar em pontos para um certo time por aí, lembrem a justiça divina tarda mas não falha.