O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 out 2013 - 8h50

Pena!

Era pra ter sido a virada mais espetacular do Clube Atlético Paranaense, juntamente com a épica partida contra o Colorado que terminou em 4 a 4; e um fim de semana perfeito depois do naufrago do coxinha, mas o destino não quis assim…

Jogamos muito mal o primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe mostrou que tem poder de reação ao empatar o jogo que estava por muitos perdido. Tivemos inclusive a chance de virar com o Marcelo e de empatar novamente em 4 a 4 com Everton, que ao meu ver está devendo um pouco nos últimos jogos.

O que vemos de positivo, apesar da derrota, é o espírito de luta e a garra demonstrada por todos os jogadores. Confesso que até ontem tinha a esperança do título, mas que agora já não existe mais.

Contudo creio piamente que estaremos na Libertadores do ano que vem, seja através do brasileirão ou da Copa do Brasil, ou até dos dois, por que não? Temos time e treinador pra isso.

Saudações Atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…