Antes que vire abóbora
Um dos contos de fadas mais conhecidos da humanidade é o de “Cinderela”. Todos conhecem a menina pobre “FEINHA” que queria ir a um baile onde um rei iria escolher sua rainha. Maltratada pela madrasta, a jovem DEPOIS DE MUITA REZA viu surgir uma “Fada Madrinha” que, POR MEIO DE MÁGICA, criou um lindo vestido, transformou os AMIGUINHOS DA FLORESTA em humanos, cocheiro e ajudantes e enfim, uma ABÓBORA em carruagem. Tudo pronto a bela “Fada” deu-lhe um último aviso: A MÁGICA perderá seu encanto antes da meia-noite.
O resto vocês já sabem e “chega de Estorinhas”, só sei que tínhamos um time FEINHO e que DEPOIS DE MUITA REZA encontrou uma “Fada Madrinha” que POR MEIO DE MÁGICA transformou AQUELES JOGADORES de segunda divisão em um CARRUAGEM de primeira que desfilou linda e faceira pelo Brasileiro até aqui. O tempo esta passando.
Enfim, creio que devemos voltar A REZAR e torcer para que a “Fada Madrinha” sabendo da realidade faça mágicas mais simples e duradouras e que esta Carruagem pare de desfilar e corra… antes que a vire abóbora.