O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2013 - 14h54

Antes que vire abóbora

Um dos contos de fadas mais conhecidos da humanidade é o de “Cinderela”. Todos conhecem a menina pobre “FEINHA” que queria ir a um baile onde um rei iria escolher sua rainha. Maltratada pela madrasta, a jovem DEPOIS DE MUITA REZA viu surgir uma “Fada Madrinha” que, POR MEIO DE MÁGICA, criou um lindo vestido, transformou os AMIGUINHOS DA FLORESTA em humanos, cocheiro e ajudantes e enfim, uma ABÓBORA em carruagem. Tudo pronto a bela “Fada” deu-lhe um último aviso: A MÁGICA perderá seu encanto antes da meia-noite.

O resto vocês já sabem e “chega de Estorinhas”, só sei que tínhamos um time FEINHO e que DEPOIS DE MUITA REZA encontrou uma “Fada Madrinha” que POR MEIO DE MÁGICA transformou AQUELES JOGADORES de segunda divisão em um CARRUAGEM de primeira que desfilou linda e faceira pelo Brasileiro até aqui. O tempo esta passando.

Enfim, creio que devemos voltar A REZAR e torcer para que a “Fada Madrinha” sabendo da realidade faça mágicas mais simples e duradouras e que esta Carruagem pare de desfilar e corra… antes que a vire abóbora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…