Coritiba tem desfalques e retornos contra o Furacão
O técnico do Coritiba, Péricles Chamusca, não poderá repetir o time que perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Couto Pereira na última quarta-feira. Em sua primeira partida, o treinador perdeu o estreante volante Germano, que foi expulso na derrota para os cariocas. Para a vaga do suspenso, o técnico deverá ter problemas para arrumar o time, pois Willian e Junior Urso estão em fase final de tratamento e ainda não estão confirmados para o clássico. Além disso, Uelliton segue machucado e não estará à disposição do treinador.
Além dos volantes, o Coritiba pode sofrer com a ausência de Alex, que virou dúvida para a partida. O camisa 10 sofreu uma luxação no dedo do pé. Exames no clube descartaram uma fratura, mas confirmaram a lesão.
Em contrapartida, o adversário do Furacão terá os retornos de Gil, Escudero e Bottinelli, que cumpriram suspensão automática, e de Leandro Almeida, que volta de lesão.
O rival do Atlético chegou a ocupar a liderança no início da competição, empolgando os torcedores. Porém, a realidade hoje é outra e o time está próximo à zona de rebaixamento, na 15ª colocação e não vence há seis partidas.