4 out 2013 - 9h25

Coritiba tem desfalques e retornos contra o Furacão

O técnico do Coritiba, Péricles Chamusca, não poderá repetir o time que perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Couto Pereira na última quarta-feira. Em sua primeira partida, o treinador perdeu o estreante volante Germano, que foi expulso na derrota para os cariocas. Para a vaga do suspenso, o técnico deverá ter problemas para arrumar o time, pois Willian e Junior Urso estão em fase final de tratamento e ainda não estão confirmados para o clássico. Além disso, Uelliton segue machucado e não estará à disposição do treinador.

Além dos volantes, o Coritiba pode sofrer com a ausência de Alex, que virou dúvida para a partida. O camisa 10 sofreu uma luxação no dedo do pé. Exames no clube descartaram uma fratura, mas confirmaram a lesão.

Em contrapartida, o adversário do Furacão terá os retornos de Gil, Escudero e Bottinelli, que cumpriram suspensão automática, e de Leandro Almeida, que volta de lesão.

O rival do Atlético chegou a ocupar a liderança no início da competição, empolgando os torcedores. Porém, a realidade hoje é outra e o time está próximo à zona de rebaixamento, na 15ª colocação e não vence há seis partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…