4 out 2013 - 8h10

Equipes vêm de duas derrotas consecutivas

Neste domingo, às 16h, Atlético Paranaense e Coritiba se enfrentarão na Vila Capanema com um único propósito: vencer. O Furacão está na 4ª colocação do Brasileiro e, mesmo que perca o clássico, ainda permanece no seleto grupo de times que irá para a Taça Libertadores da América do ano que vem.

Mesmo assim, o Rubro-Negro só pensa na vitória, como destacou o zagueiro Manoel após o revés contra o Grêmio. "Agora temos um clássico em casa e precisamos ganhar. Não fomos tão bem. Faltou equilíbrio, tranquilidade. Precisamos conversar para ver o que tem de errado para melhorar para domingo. Por isso, temos que recuperar esses pontos em casa, no clássico. Temos que ganhar de qualquer jeito".

O Furacão vem de duas derrotas seguidas, contra o Vitória, em casa, e contra o Grêmio, longe de seus domínios. Por outro lado, o Coritiba vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. O clube também vem de duas derrotas consecutivas, quando perdeu para o lanterna Náutico por 3 a 0 em Pernambuco e também foi derrotado para o Flamengo no Couto Pereira, onde não perdia para os cariocas desde 1998. Porém, a situação do time de Péricles Chamusca é delicada, já que o time não vence há seis jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…