O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2013 - 14h47

Lavar a alma!

Domingo é o dia de mostrar que não estamos enfraquecendo, que não somos ‘cavalo paraguaio’, que nossa boa campanha não está sendo um acaso!

Temos que ganhar dos verdes porcos com sobra, mostrar que aqui no Furacão o futebol é sério!

Sobre o jogo contra o Grêmio, o que ouvi na transmissão pelo rádio é que eles novamente jogaram por uma bola, e conseguiram! O Grêmio com esse futebol não vai longe!

O que não dá é os nossos jogadores perderem a cabeça como perderam! Agora vamos desfalcados enfrentar os verdes e terá que ser na base da superação e mostrar a raça já conhecida!

O Mancini terá que mostrar agora que tem o grupo nas mãos e fazer com que as coisas se normalizem! Não dá pra vacilar pois a famosa ‘gordura’ que tínhamos está indo pro espaço! Os que estão abaixo estão chegando!

Ainda acredito muito no time e tenho certeza que iremos encaixar algumas vitórias seguidas e retomar o rumo!

Acredito sempre no meu Furacão!

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…