6 out 2013 - 20h16

Briga na torcida marcou o intervalo

Depois de ver o time virar a partida no último minuto do primeiro tempo, o que se esperava era que a torcida atleticana passasse o intervalo comemorando na Vila Capanema.

Mas, lamentavelmente, não foi o que aconteceu. Em três pontos da arquibancada, cenas de brigas entre próprios torcedores do Atlético marcou o intervalo do jogo. A Polícia Militar precisou conter os ânimos de torcedores mais exaltados.

Minutos antes de terminar o primeiro tempo, logo após o gol de Paulo Baier, um dos alambrados da Vila Capanema chegou a cair durante a comemoração, o que serviu para aumentar a confusão.

Além do conflito entre torcedores e policiais, um objeto arremessado ao gramado também foi entregue ao árbitro Sandro Meira Ricci, que só reiniciou a partida depois que a confusão foi controlada pela Polícia Militar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…