8 out 2013 - 17h46

Após cinco jogos, Baier não viaja e é poupado

Após cinco jogos seguidos defendendo a camisa do Atlético, o meia Paulo Baier não enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, em Mogi Mirim. O jogador não viajou com a delegação rubro-negra para o interior paulista e será poupado da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Baier já vinha de sequência desgastante, ao entrar em campo contra Ponte Preta, Vitória, Grêmio e Coritiba. A intenção já era preservar o atleta de 38 anos no Atletiba de domingo, mas a presença dele foi garantida. Baier entrou em campo e foi o responsável pela vitória atleticana, com dois gols do artilheiro rubro-negro.

A informação da ausência de Paulo Baier contra o Timão só foi confirmada após o embarque do time para São Paulo. Durante a manhã, a comissão técnica e jogadores estavam proibidos de falar sobre o veterano atleta.

Baier é poupado também depois de saber que o seu contrato não será renovado no Atlético-PR durante o ano que vem, contrariando a vontade do atleta em permanecer. O assunto também está proibido nos corredores do CT do Caju.

O possível substituto de Paulo Baier no confronto de quarta-feira é o meia Zezinho. A escalação deve contar com Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho; Marcelo e Éderson. Furacão e Corinthians se enfrentam na quarta-feira, às 21h50, em Mogi Mirim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…