Jogamos mal, mas sem esta de terra arrasada
O jogo não foi o que se estava esperando de um time que está no G4 a pelos menos nove rodadas consecutivas, mas não se pode cobrar ou jogar pedra devido ao jogo.
Temos que analisar ‘n’ fatores que colaboraram para está derrota, e um deles é o habitat onde foi realizado o jogo.
Nosso time em geral está acostumado a jogar em temperaturas amenas ou melhor dizendo entre os 17º a 25º graus, o jogo de domingo foi em torno dos 40º graus em um horário de verão que na realidade era 15 hs e ar seco, ou seja, impossível uma prática de futebol adequada para um grupo que não está acostumado a jogar nestas condições.
Não é para justificar a derrota ou para colocar panos quentes em cima do ocorrido, mas também não é tanto para se dizer que foi terra arrasada.
Eu ainda acredito que quarta na Copa do Brasil contra o Inter a história será outra e contra o Bahia, se os jogadores e comissão técnica usarem de uma preparação para se habituar ao calor de Salvador, acho que também poderemos tirar bom proveito e conseguir beliscar pelo menos um ponto.
Respeito a opinião dos demais, mas terra arrasada, só conheço uma em Curitiba, e está localizada no lado norte da cidade e veste as cores branca e verde.
Lá sim e terra arrasada, pois um torpeço e segundona, aqui no máximo o pode acontecer é nós jogarmos a Sulamericana ano que vem.