O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2013 - 15h02

Punição ao clube?!

As decisões de perda de mando de campo, obrigando os clubes a jogar fora de seus domínios, por causa de brigas entre as próprias torcidas, é, sem dúvida alguma, injusta e equivocada!

Qual a responsabilidade do clube ou de seus dirigentes se dois ou mais idiotas, vestindo a camisa de sua paixão, entram em conflito braçal nas arquibancadas?

De que adianta detê-los e apresentá-los aos órgãos policiais, para as devidas providências legais, se o Clube é punido com a perda de mando?

A meu ver, se a confusão é promovida pela torcida, a esta seja dada a punição, fazendo com que o(s) jogo(s) seguinte(s) seja(m) ‘com portões fechados’.

Assim, o clube não sofreria prejuízos, senão financeiro, tendo que promover uma verdadeira maratona para se deslocar a outra cidade ou região, e se adaptar noutro campo de jogo!

É evidente que se ficar comprovada a corresponsabilidade do clube na promoção do quebra-quebra, justa a punição atualmente aplicada pelo STJ.

Mas, não sendo este o caso, puna-se a torcida. Nunca o Clube!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…