O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2013 - 6h26

Brincadeira estes ‘comentaristas’

Fico lendo aqui alguns comentários que fazem. Aí fico pensando se são mesmo atleticanos ou se são paquitas infiltradas aqui para querer jogar a torcida contra.

Se o time ganha, os ‘comentaristas’ vêm aqui e falam que ganhou o por sorte ou por falha do adversário.

Se o time perde, ai é um horror, todos pedem cabeça de jogador, de técnico e do presidente.

E ontem?? Por quê tem gente aqui ainda criticando?

Ontem o nosso Furacão foi um time aguerrido, com espírito de campeão. Um time que jogou com o regulamento debaixo do braço, e com razão!

Agora me poupem senhores ‘comentaristas’, se não estão contentes com o Furacão, vão assistir jogo de gamão. Não fiquem aqui pedindo que o Sr. Mancini mude seu modo de arrumar o time. O nosso time está fazendo o melhor, estamos tirando leite de pedra!!!

Saudações a todos os atleticanos e vamos incentivar cada vez mais esse nosso time!!!

Abraço a todos e que Deus Abençoe todos nós!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…