25 out 2013 - 17h43

Moro sobre punição: "Vou trabalhar para reverter isso"

Julgado nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo arremesso de uma pedra no gramado da Vila Capanema, no jogo contra o Vitória, o Furacão perdeu um mando de campo e foi punido com multa de R$ 20 mil. A punição foi lamentada pelo advogado Domingos Moro.

"Confesso que estou muito triste com esse julgamento. Outros incidentes muito mais graves vêm tendo punições iguais a essa. Houve um excesso muito grande. Não era caso para perda de mando. Por ora, lamentavelmente, o Atlético perde mais um mando. Eu vou trabalhar para reverter isso", disse em entrevista à rádio Banda B.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…