Em seu 30° jogo, Mancini ganha "ponto muito importante"
O técnico Vagner Mancini completou 30 jogos no comando do Atlético na partida deste domingo, contra o Bahia na Arena Fonte Nova. O treinador de 46 anos chegou ao clube em um momento turbulento, soube dar a volta por cima e hoje é um dos destaques do Brasil, com o Furacão no G4 do Brasileiro e na semi-final da Copa do Brasil.
O retrospecto do treinador é de 15 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, totalizando um aproveitamento de 61%. Um dos empates da lista ocorreu nesta tarde, em 1 a 1 com o Bahia. Após o jogo, em entrevista coletiva, Mancini considerou importante o ponto conquistado.
"Levamos um ponto muito importante para a nossa somatória. Tomamos um gol logo no início do segundo tempo e tivemos que sair com o time em busca do empate. E empatar o jogo com um jogador a menos é muito desgastante e conseguimos", disse. Bruno Silva foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo, recebendo o cartão vermelho direto.
Vagner ainda comentou que o Rubro-Negro depende apenas de si mesmo para atingir seu objetivo na competição, que é a vaga para a Copa Libertadores. "Não podemos ficar torcendo para A, B ou C. Temos que fazer os nossos pontos, pois temos a nossa pontuação para somar no Campeonato Brasileiro., finalizou.