Vândalos podem decidir!
Se o Domingos Moro não conseguir reverter a situação da perda de mandos (três até aqui e ainda pode aparecer mais um), não jogaremos mais em Curitiba no Brasileirão.
Fora as multas e perda financeira por ter que mandar os jogos em Joinville, quanto o Atlético e nós torcedores ainda podemos perder se não conseguirmos a Libertadores?
Realmente o termo certo para estes pseudo-torcedores infiltrados é vândalos, ou gangues, e que devem ser banidos primeiramente das torcidas organizadas do Atlético, se assim merecem ser chamadas, e depois dos próprios estádios de futebol (arena esportiva, ou melhor para alguns mais organizados como o CAP de complexo de eventos ligado ao esporte).
A diretoria tem que pensar em punições e até no caso mais radical em proibir que estas torcidas e facções façam a sua promoção com o nome do Atlético (lucro), trazendo prejuízos ao clube com suas badernas e atitudes inconsequentes.
Quantas vezes já presenciei torcedores das organizadas preferindo provocações antes, durante e após aos jogos, em vez de usar esta força para potencializar ainda mais o nosso querido Atlético Paranaense.
E à maioria que está no ‘engajamento de nosso projeto maior’ vamos seguir em frente, pois acredito que seremos um dos maiores clubes do Brasil com projeção Internacional.
P.S.: E… aos membros das organizadas se assim querem continuar como torcidas, que identifiquem estas pessoas, punam exemplarmente, e demonstrem ao Atlético, poderes públicos e a sociedade que irão eliminar estes baderneiros da torcida organizada.
Obrigado!