O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2013 - 14h34

Jogos da vida

Depois deste final de semana, temos vários jogos importantes pela frente.

A começar pelo jogo de quarta contra o Grêmio para a disputada de uma vaga da próxima fase da Copa do Brasil. Jogo importante que poderá nos colocar na final e quem sabe na Libertadores.

Quanto ao campeonato brasileiro, já temos no visor o Goiás e o Vitória logo atrás, mas também temos que olhar para frente e ver que poderemos nos sustentar neste G3, já que as regras dizem que serão cinco vagas. Uma já ocupada pelo xará mineiro, a outra pelo campeão da campeonato brasileiro que será do Cruzeiro, a terceira do campeão da Copa do Brasil e a duas últimas para o segundo e terceiro lugar do campeonato brasileiro.

Em resumo temos ainda três chances para chegar a Libertadores e uma delas até com a faixa de campeão no peito.

Portanto não vamos nos desanimar e sim criar um clima de confiança no grupo.

A hora é agora de mostrar a real força atleticana e chega de pessimismo daqui para frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…