O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2013 - 9h37

Jogou mal

Pelo amor de Deus! Assim não dá! O Atlético quarta foi abaixo da crítica! Everton e Paulo Baier não jogaram nada! O Léo estava perdido em campo! O que falar ainda do Deivid Coquinho, dando botinadas, correndo como um louco e perdido em campo?! O Éderson é muito fraco e o Dellatorre lembra muito o Marcão! Desse jeito, o time não vai a lugar nenhum!

Hááááááááá!!! PEGADINHA DO MALANDRO! GLUH GLUH!

Não escrevo texto desse jeito, pelo menos quando vejo um belo jogo de futebol! Um time dedicado, jogadores se doando em campo!

Já encontrei texto aqui reclamando do time, mas de mim, se o time não merecer críticas maldosas, não terá!

Já critiquei muito, mas há muito tempo não vejo um Atlético tão coeso! Ontem o placar só não foi maior por causa das belas defesas do Dida!

Agora lá em Porto Alegre, se o time jogar novamente aplicado, com a volta do Marcelo, dá pra fazer graça!

Antes que eu me esqueça, ótima partida do Deivid! Guerreiro, incansável, raçudo como sempre foi! Ele deveria dedicar a partida aos críticos de plantão!

Vamos que dá, meu FURACÃO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…