3 nov 2013 - 9h10

Baier revela "expectativa boa" para 100º gol diante do Inter

Nesse sábado (02), o meia Paulo Baier, maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, afirmou que está com uma "expectativa boa" para marca o seu 100º gol já nesse domingo (03), contra o Internacional, na Vila Capanema, às 19h30. A última vez que o jogador marcou foi em dobro, contra o Coritiba, no dia 6 de outubro, quando decretou a vitória do Furacão na última vitória diante do rival.

“Estou com uma expectativa boa. De repente neste jogo a gente pode completar o centésimo”, afirmou o maestro. Apesar da declaração, Baier ressalta que mesmo que o gol não ocorra, a tranquilidade em suas atuações continuará: “Se não vier está tranquilo. O importante é que a equipe está bem, muito focada”, completou.

Vale ressaltar que Paulo Baier possui boas recordações diante do Inter, afinal na primeira partida do Furacão das quartas-de-final da Copa do Brasil diante do time gaúcho o atleta marcou um gol de falta, que inclusive decretou a classificação atleticana para as semifinais. Caso não faça o gol nesse domingo, Paulo Baier ainda terá seis partidas em 2013 para alcançar o 100º gol no Brasileirão. Além disso, o atleta terá o próximo ano para atingir o número, visto que renovou com o Atlético nesse último mês.

Com informações do Terra



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…