5 nov 2013 - 22h13

Liberado pelo DM, Marcelo afirma: “Estou legal”

O técnico Vagner Mancini tem um importante reforço no ataque atleticano para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (06), pela semifinal da Copa do Brasil. O atacante Marcelo foi liberado pelo Departamento Médico e pode ser a novidade no time. “Estou legal. Vou para o jogo, só não sei se começo jogando. Quem decide é o Mancini", disse o jogador ao chegar a Porto Alegre junto com a delegação.

Marcelo disputa a vaga no ataque ao lado de Ederson com Dellatorre, que vem num bom momento no time sendo o autor do gol que garantiu a vitória no jogo da ida da semifinal e também o da vitória sobre o Internacional, no último domingo, que deu ao clube a vice-liderança no Brasileirão.

Mesmo não confirmando o ataque titular, Mancini não escondeu durante a semana a expectativa de poder contar com Marcelo para o jogo decisivo. “Serão mais dois soldados a fazer parte deste exército”, disse o treinador ao se referir de Marcelo e Pedro Botelho, que foi vetado pelo DM e não viajou para a capital gaúcha.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…