5 nov 2013 - 12h00

Precisando de gols, ataque do Grêmio está em baixa

Para avançar às finais da Copa do Brasil, o Grêmio precisa marcar gols. Com a derrota por 1 a 0 em Curitiba, o time gaúcho precisa fazer no mínimo dois para avançar direto, caso não sofra gols. Porém, o retrospecto recente do time gaúcho não é animador.

A última vitória do tricolor foi no dia 16/10 sobre o Corinthians, na Arena Grêmio, por 1 a 0. De lá pra cá foram cinco jogos sem vitória e o time não marca gol há quatro partidas. O último duelo que o time marcou gols foi no Gre-Nal em Caxias do Sul, clássico este que terminou empatado em 2 a 2. Depois, empatou com Corinthians e Bahia em casa e perdeu para Coritiba e o Furacão em Curitiba.

Na última rodada do Brasileiro, o time saiu de campo sob vaias após o empate com o Bahia e o técnico Renato Gaúcho falou sobre o assunto, culpando o desgaste físico pelo resultado e alfinetando o rival Internacional. "Você não vai agradar a todo mundo. É uma meia duzia. E essa meia dúzia tem que entender que há um desgaste muito grande. Vejo times jogando de domingo a domingo e poupando jogadores. Imagina o Grêmio. Não é fácil você chegar ao final do ano, desgastado, tendo que decidir. Felizes os nossos jogadores que estão disputando duas competições. Bom é não ter mais chances em nada? Não acredito que o torcedor esteja reclamando. Não pode reclamar. Tem que ficar satisfeito."

O atacante gremista Kleber afirmou que o Grêmio precisa marcar um gol no início da partida para o time atleticano ‘sentir o baque’. "Se fizer um gol logo de cara, maravilhoso. O Atlético vai sentir o baque. Esperamos que quarta os gols saiam".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…