7 nov 2013 - 10h29

Atlético despachou três times gaúchos na Copa do Brasil

O jogo desta quarta-feira (06) marcou a 10ª partida do Rubro-Negro contra gaúchos nesta temporada. E com o empate em Porto Alegre, o Furacão se transformou no maior carrasco dos times do Rio Grande do Sul na Copa do Brasil de 2013, eliminando o terceiro time dos pampas da competição.

Logo na primeira fase, foram duas vitórias atleticanas contra outro rubro-negro: o Brasil de Pelotas.

A partir das quartas de final, foi a vez da dupla Gre-Nal cair diante do Furacão. Primeiro o Inter, com dois empates (tendo o Atlético passado de fase pelo critério de gols fora de casa), e em seguida o Grêmio, que perdeu na Vila Capanema e, no jogo de volta, não conseguiu sair do 0 a 0.

Somando todos os jogos do ano (pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil), o Rubro-Negro jogou dez vezes contra os gaúchos, totalizando quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…