7 nov 2013 - 0h32

Mancini: "Não foi brilhante, mas merecemos"

Dois jogos, um gol e a classificação garantida. Não foi fácil para o Furacão garantir presença na grande final da Copa do Brasil. Após ganhar de 1 a 0 na Vila Capanema, o Atlético ficou no 0 a 0 na Arena Grêmio e conseguiu a tão sonhada classificação para buscar o título da competição. Para o técnico Vagner Mancini prevaleceu a garra e a entrega dos atletas em Porto Alegre.

“O Atlético fez por merecer, foi com muita garra, não brilhante, mas merecemos. A entrega, os jogadores honram a camisa que vestem e isso me deixa satisfeito. Os atletas entenderam o que precisávamos fazer, mesmo com toda a dificuldade que é jogar aqui, eles se superaram dentro de campo”, disse o treinador após o apito final.

Na opinião do comandante atleticano, o time esbarrou na ansiedade, mas soube ser exemplar na marcação para sair com a classificação no Rio Grande do Sul”. O Atlético tem uma forma de jogar, não teme adversário nenhum e vai para cima. É a maneira que essa equipe se acerta, um time que marca muito, sai rápido e não deixa de atacar. Hoje deixamos um pouco, fruto da ansiedade”, avaliou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…