São Paulo descarta time misto contra o Atlético
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou ontem que o clube paulista não irá utilizar time misto contra o Atlético, nesse domingo (10), na Vila Capanema. O treinador está satisfeito com a condição física dos seus atletas, ressaltando que o confronto contra o Furacão será "mais uma prova de fogo" para o tricolor, que se classificou nessa semana para a semifinal da Copa Sulamericana.
Sobre o time que irá atuar contra o Atlético, Muricy ressalta que deverá ser o mesmo que atuou no último jogo contra o Atlético Nacional (COL), pelas quartas-de-final da Sulamericana, afirmando que somente mudará algo no time se algum jogador tiver problema físico ou médico imprevisto até o domingo.
O São Paulo está invicto há dez jogos, contando a Sulamericana e Brasileirão, e vem de uma recuperação depois da contratação de Muricy Ramalho como técnico, largando da proximidade com a zona de rebaixamento para a 8ª posição na competição nacional, estando atualmente com 46 pontos.
Ao ser questionado sobre a dificuldade do jogo contra o Atlético, Muricy respondeu afirmando: "Se a gente olhar bem, não ganhamos de times mais ou menos. Ao contrário. Foram adversários difíceis nesses últimos jogos. Não será a prova de fogo, será mais uma prova de fogo. Todos foram duríssimos e será mais uma decisão", finalizou.
Caso siga a escalação feita no último jogo pela Sulamericana, o São Paulo deverá ir a campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Reinaldo, Denilson, Maicon, Douglas, Jadson, Aloísio e Luis Fabiano.
*Com informações do site oficial do São Paulo