Soubemos marcar, soubemos atacar, avaliou Bruno Silva
Após a expressiva vitória do Atlético sobre o São Paulo, por 3 a 0, neste domingo (10), o volante Bruno Silva concedeu entrevista à Rádio CAP e avaliou o desempenho da equipe, que construiu o placar com naturalidade:
Fizemos um grande jogo, nossa equipe a todo o momento se postou como uma equipe que queria vencer a partida. Soubemos marcar, soubemos atacar, então acho que isso conta muito, né? Um grande adversário o São Paulo, apesar de que teve um momento difícil está na semifinal da Sul-Americana. Então acho que a gente se portou como um time que queria vencer, todo mundo marcando, quem tinha que marcar, marcar e quem tinha que atacar, atacar e o resultado foi construído com naturalidade, comentou.
O atleta também falou sobre a ansiedade por estar disputando duas competições e a expectativa pela final da Copa do Brasil, mas destacou que o foco do time é sempre na próxima partida:
A Copa do Brasil, apesar da emoção de ser algo inédito, a gente deixa de lado. A gente consegue segurar essa emoção. O Mancini conversou, assim quando chegaram de Porto Alegre que era pra esquecer a Copa do Brasil e o resultado foi isso, um grande jogo que a gente fez, esquecendo a Copa do Brasil. Agora tem que pensar em Criciúma e em Botafogo, aí sim tem tempo pra depois pensar na final, completou.