10 nov 2013 - 19h51

Dupla de ataque funcionou bem

A dupla de ataque do Furacão voltou a mostrar que está entrosada e trabalhou muito bem na vitória deste domingo (10), contra o São Paulo, na Vila Capanema.

Dos três gols marcados pelo Atlético, dois tiveram participação direta de Éderson e Marcelo. No primeiro gol rubro-negro, Éderson avançou pela esquerda, viu Marcelo entrando na área do São Paulo pela direita e lançou por cima para o camisa 7, que dominou no peito e mandou uma bomba para abrir o placar. Um golaço.

Retribuindo a gentileza, no segundo tempo foi a vez de Marcelo servir de garçom para o artilheiro do Brasileirão. O atacante recebeu dentro da área e rolou para Éderson, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e marcar o seu 17º gol na competição.

Mas a dupla estará de fora do próximo confronto do Atlético, contra o Criciúma, na quarta-feira (13). Os dois demoraram para sair de campo ao serem substituídos, receberam seus terceiros cartões amarelos e terão de cumprir a suspensão automática diante do Tigre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…