Dupla de ataque funcionou bem
A dupla de ataque do Furacão voltou a mostrar que está entrosada e trabalhou muito bem na vitória deste domingo (10), contra o São Paulo, na Vila Capanema.
Dos três gols marcados pelo Atlético, dois tiveram participação direta de Éderson e Marcelo. No primeiro gol rubro-negro, Éderson avançou pela esquerda, viu Marcelo entrando na área do São Paulo pela direita e lançou por cima para o camisa 7, que dominou no peito e mandou uma bomba para abrir o placar. Um golaço.
Retribuindo a gentileza, no segundo tempo foi a vez de Marcelo servir de garçom para o artilheiro do Brasileirão. O atacante recebeu dentro da área e rolou para Éderson, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e marcar o seu 17º gol na competição.
Mas a dupla estará de fora do próximo confronto do Atlético, contra o Criciúma, na quarta-feira (13). Os dois demoraram para sair de campo ao serem substituídos, receberam seus terceiros cartões amarelos e terão de cumprir a suspensão automática diante do Tigre.