Nos cabe a glória
Não, não estou sendo soberbo, também não estou sendo do time do ‘já ganhou’ e muito menos menosprezando o Flamengo e sua gigantesca nação rubro negra.
Muito pelo contrário, proponho aos nossos jogadores muita humildade, pé no chão e uma partida igual a contra o Grêmio, com muita garra, coragem e suor.
O que eu quero dizer, é que nos cabe a glória, devido a nossa trajetória este ano.
E vou tentar resumir da melhor forma possível.
Primeiramente o nossa casa rubro negra está em obras, assim não dando condições de usá-la até sua conclusão.
Seguidamente, não tivemos apoio de ninguém para inicialmente começar a jogar em Curitiba algumas partidas este ano, e incluo neste roteiro o Campeonato Paranaense onde rodamos entre Ponta Grossa e Paranaguá até chegar a desembarcar no Boqueirão e jogar no estádio do Paraná Clube.
Também não esquecendo, que estávamos maciçamente massacrados pela mídia local e nacional. Hoje bem, hoje as coisas mudaram e tesem algumas redes elogios ao nosso clube. Mas não devemos nos levar pelos elogios dos tolos.
Não esquecendo que somos e estamos ainda sendo perseguidos pelo TCE- PR e judiciário, que volta e meia inventam um embargo nas obras, por situações inexistentes e sem mérito para credibilidade, fora os TROUXAS que acharam que tinham inventado um clone do Petraglia e estão vendo que criaram um Miranda entre eles. E tomara que vão parar na segundona que é o lugar de clube de segunda. Desculpem o desabafo,mas não deu para segurar. Os caras nos sacanearam o ano inteiro e o único sentimento que tenho é de os ver na segundona. Mesmo o futebol paranaense perdendo força na primeira divisão, mas que precisa de um clube como o deles ao nosso lado.
Enfim é isso. Nós merecemos todas a glórias, pelo que realizamos neste ano, com tanta dificuldades que nos foram impostas.
Se iremos ser CAMPEÃO. Eu não tenho DÚVIDAS. Com todo o respeito ao Flamengo, mas este caneco e nosso.