Direito de preferência ao Sócio mais antigo
Sou sócio do Furacão desde o início desse programa implantado com a nova Arena, moro fora de Curitiba, tentei de todas as maneiras e não consegui habilitar o smart pela internet para a final da Copa do Brasil porque o sistema não entrou de jeito nenhum, ai agora o sócio de ocasião, que só se associa quando o time está bem, vai lá, enquanto muitos, como eu, que não lhe abandonaram não conseguirão estar lá, penso que é uma questão para reflexão.
Lógico que querer exigir uma medida da diretoria para esse jogo, sem a regra estabelecida antes, seria uma hipocrisia, mas acho que ela poderá pensar em colocar no estatuto do Clube e/ou sócio, que em caso de excepcionalidade de o Estádio não comportar todos os sócios, pois poderemos ter no futuro um programa de sócios que permitirá mais gente que nossa capacidade, ou por algum motivo termos que mandar o jogo num outro estádio menor, que nessas exceções os sócios mais antigos terão direito de preferência.
Mas independentemente desse dissabor, estarei contigo meu AMADO FURAÇÃO, a TAÇA vai ser nossa. Coragem e Força FURACÃO CAMPEÃO.
As felizardos Atleticanos que conseguiram habilitar seus smarts gritem o tempo todo, não é jogo para vaias, somente apoio incondicional.