13 nov 2013 - 23h28

Roger: "Não faltou luta, briga e suor"

Brigando por uma vaga para a Libertadores 2014, a derrota para o Criciúma, em Santa Catarina, não estava nos planos do Furacão. O resultado negativo na noite desta quarta-feira (13) foi lamentado pelos jogadores atleticanos, que destacaram a melhora no jogo durante o segundo tempo.

“No segundo tempo estivemos de parabens, esse é o Atlético que está fazendo essa boa campanha. Mas infelizmente no futebol você não pode errar. Erramos no primeiro tempo, mas achei que fizemos um segundo tempo legal. Poderia ser melhor, mas está tudo bem. Agora é ir para o Rio de Janeiro e buscar a vitória”, afirmou o atacante Roger, já pensando no próximo compromisso da equipe, diante do Botafogo, no sábado.

Na opinião do jogador, não faltou empenho aos jogadores diante do Tigre.”Não faltou luta, briga e suor. Infelizmente tem dias que a bola não quer entrar. Mas não vamos tirar o mérito do Criciúma, que fez um grande jogo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…