O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 nov 2013 - 12h55

PARABÉNS MAESTRO, VOCÊ FEZ A DIFERENÇA!!

Com um time desfalcado dos principais titulares o jogo em Criciúma foi em seu primeiro tempo dominado pelo Criciúma. Não que o Furacão não tenha chegado com perigo, sim, chegou, mas não transformou os ataques em gol. Manoel e Léo fizeram muita falta ao conjunto. Não da para abdicar dos dois no mesmo jogo.

Jonas se esforçou bastante, mas não consegue imprimir a velocidade e o poder de destruição que o Léo é capaz.

João Paulo continua deixando a desejar, apesar de que Mancini superlotou de volantes esperando retirar algum proveito deste congestionamento no meio de campo.

Quanto ao ataque Roger precisa mudar a atitude. Espero que as constantes quedas e inadequados enfrentamentos aos adversários sejam deixados de lado, pois, só complicam e em nada ajudam o conjunto. Podem sim, resultar em cartões. Espero que com uma mudança de atitude ele possa um dia ser titular.

Vejam, a algum tempo não falo do centro-avante de ofício. Estaria falando hoje se a condição fosse aquela do técnico de segunda divisão. Sabemos que este jogo foi atípico. atípico demais para meu gosto. Espero que esta mudança e estas atitudes não interfiram nos próximos jogos.

O ataque do FURACÃO voltou a não definir e a não aparecer para o jogo. Mancini substituiu bem Dellatorre, pois não estava correspondendo.

Um detalhe importante para lembrar aqui é que com a ausência de um grupo de jogadores a equipe se transforma e não rende mais.

Com dois a zero para o Criciúma veio o segundo tempo que nos reservou um gol. Um gol muito bonito, que deve ficar entre os cinco mais bonitos do campeonato brasileiro. Foi o centésimo gol do MAESTRO. Daquele jogador que personifica a liderança, a luta, a garra e o artilheiro máximo dos campeonatos brasileiro.

Os campeonatos estão na fase de definição, o elenco do FURACÃO impõe respeito. Estamos disputando uma final da COPA DO BRASIL e a vice-liderança do CAMPEONATO BRASILEIRO.

Aos meus amigos leitores e críticos tenho a dizer que esperei sim chegar até aqui. Agora é a hora de reafirmar a luta pelos dois campeonatos e mostrar ao BRASIL o FURACÃO DAS AMÉRICAS.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…