A derrota do Campeão
Faz muito tempo que não freqüento esse site, inclusive o fala até pra não discutir, afinal nosso clube tem feito o seu papel, dentro e fora de campo com certa maestria (sem nenhum tipo de citação ao Paulo Baier).
Venho aqui depois de um jogo no qual o clube foi MASSACRADO pelo time mediano do Botafogo do Rio de Janeiro em pleno Maracanã, que é o palco da nossa grande final contra o Clube de Regatas Flamengo (um adversário que sofreu contra o São Paulo na quarta-feira algo parecido com o que passamos hoje). E não é de hoje que qualquer crítica ao clube aumenta de tamanho por causa dos momentos tensos na eleição do fim de 2011. Qualquer resultado atípico como esse contra o fogão é tratado como uma afronta aos interesses do clube.
Mas sejamos coerentes com esse grupo, tanto jogadores, quanto comissão técnica e direção estão fazendo algo que a grande maioria da massa Atleticana nem imaginava, hoje somos o segundo melhor time do país, com enormes chances de uma Libertadores da América, com o dever de ser Campeão dessa Copa do Brasil.
O dever? Sim colegas leitores, temos o dever, pois o time que jogou contra o Botafogo simplesmente tirou o pé em todas as jogadas, pois esse time regulou ao máximo para não se desgastar e não ter nenhum jogador lesionado para a grande final de Quarta-Feira na Vila CAPanema.
Dei um exemplo aos amigos e quero compartilhá-lo com vocês:
Você está trabalhando no seu escritório ganhando 2 mil por mês, aí te convidam pra um programa de TV aonde você pode ganhar UM MILHÃO, teu rendimento continua o mesmo no trabalho? Teu foco é o mesmo?
Óbvio que não, esses jogadores estão focados em uma conquista muito maior para o nosso clube e eu como torcedor apaixonado que sou, estou de acordo com eles. São dois jogos para que o Atlético seja um dos maiores clubes do País. Um dos clubes que tem o prazer de dizer ter conquistado os dois maiores títulos nacionais, lembrando que esse ano, com um obstáculo a mais, os times da Libertadores que chegaram nas oitavas de final, sem nenhum cartão amarelo e com os times focados em nos derrubar, caso do Grêmio de Porto Alegre, eliminado com louvor por esse guerreiros de vermelho e preto que representam a nossa torcida cada vez mais apaixonada!
Deixo esse texto com uma grande saudação a todos os Atleticanos que acreditam cegamente nesses jogadores e com a frase que tem sido uma das grandes marcas dessa campanha excepcional:
PRA CIMA DELES, FURACÃO!