17 nov 2013 - 21h23

Furacão cai duas posições com término da rodada

Após ser goleado pelo Botafogo ontem no Maracanã, o Furacão acabou perdendo duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 4 a 0, o time do técnico Vagner Mancini ficou com 58 pontos e aguardou as partidas de Grêmio e Goiás, realizadas na noite deste domingo.

Jogando em casa, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 1 e ficou em quarto lugar, com 60 pontos. Na próxima rodada, os comandados do técnico Renato Gaúcho enfrentam a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Já o Goiás venceu o Internacional por 3 a 1 em casa e pulou para a terceira posição, com 59 pontos. Na próxima rodada a equipe esmeraldina encara o Atlético-MG no Independência.

A briga no G4 continua "embolada". Agora a classificação ficou com o campeão Cruzeiro na primeira posição (75), seguido de Grêmio (60), Goiás (59) e Atlético (58).

Antes de jogar contra o Náutico no domingo (24), na Arena Joinville, o Furacão faz a primeira partida da final da Copa do Brasil na Vila Capanema, na quarta-feira (20).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…