O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2013 - 17h22

‘… Nos legou o sangue forte…’

Chega 2014, mas não chega quarta-feira dia 20/11, às 21h50. A ansiedade está tomando conta dos Atleticanos desde a classificação na Arena do Grêmio. É importante neste momento que os jogadores mantenham os pés no chão,controlem a ansiedade e a vontade de vencer, tenham sangue nos olhos, determinação, marcar certinho e não vacilar. Tenho certeza que os gols virão ao natural. Na bola o CAP é superior e é quem merece o título. Olhando individualmente também, o que dizer das comparações entre Weverton x goleiro do Fla, entre Mancini x Jaime, entre Éderson x Hernane? Ganhamos em todos duelos. Se der a lógica, vai dar Furacão e nos consagraremos campeões. Infelizmente o CAP não poderá se dar ao luxo de jogar o básico, se o flamengo jogar ‘X’ teremos que jogar o ‘X+2’ sendo que ‘1’ para ganhar do Flamengo e ‘+1’ para ganhar da arbitragem e força política. Os tempos são outros e quero acreditar ainda no futebol autêntico, e se isso existir, seremos campeões!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…