Os números para poder gritar É campeão
O momento mais aguardado dos últimos tempos finalmente chegou para a nação rubro-negra. Na próxima quarta-feira (20), o Atlético entra em campo com a possibilidade real de conquistar mais um título nacional.
Depois de uma campanha brilhante, os comandados de Vagner Mancini chegaram à grande decisão da Copa do Brasil e duelam com o Flamengo em busca da taça inédita para o futebol paranaense.
Para alcançar o objetivo, a receita a ser seguida é a mesma que foi utilizada até aqui, já que o regulamento da competição não prevê alterações na forma de disputa da final.
Assim, como tem o mando de campo na primeira partida, cabe ao Atlético fazer o resultado dentro de casa, de preferência sem sofrer gols, para ter mais tranquilidade no jogo de volta, no Maracanã, dia 27.
O time que somar maior número de pontos nas duas partidas da final ficará com o título. Em caso de empate, os critérios a serem observados, definidos no art. 13 do regulamento, são, em ordem: 1) maior saldo de gols; 2) maior número de gols marcados no campo do adversário. Caso permaneça o empate, a decisão será nos pênaltis.