Sem salto quinze, pelo amor de Deus!
Sábado não foi o Furacão que entrou em campo, pelo menos aquele que Mancini nos abrilhantava e sim o time do RD do início do campeonato.
E devido a esta derrota inesperada, fica a lição que jogo se vence em campo e com muita garra. O que faltou no sábado contra o Botafogo. E as consequências são estas, um quarto lugar.
Mas temos dia 20 a decisão contra o Flamengo e devemos fazer o placar, e digo o placar não é de uma ou dois a zero, e sim de três ou mais em cima deste time carioca. Time e grupo para isso o Atlético tem, só não pode entrar morto em campo como foi contra o Botafogo.
Não, não estou a aqui jogando pedra em tudo que já aconteceu, mas estes jogadores tem que saber que até agora não ganhamos nada e estamos com duas boas possibilidades de ir para a Libertadores que era o objetivo principal, e agora temos a chance inédita de ser campeão pela Copa do Brasil e garantir a vaga na Libertadores, independente da classificação no Campeonato Brasileiro.
Então o leva é este. Sem salto quinze, e com muita garra e suor em campo no dia vinte e nos últimos jogos deste Campeonato Brasileiro.