O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2013 - 13h47

“Se não fosse difícil, não seria o Atlético”.

Como todo torcedor já conhece, “se não fosse difícil, não seria o Atlético”, só não pode ser como foi ontem em um jogo chave para a conquista da Copa do Brasil.

Não estou jogando a toalha, para ficar bem claro, mas estou aborrecido com a atuação de alguns jogadores que foram a campo ontem. Em especial a atuação de Paulo Baier, cuja a sua permanência no clube eu dei o meu apoio e até critiquei o MCP pela frase infeliz, mas pela atuação dele ontem em campo, não tenho como não associar e dar razão neste momento ao MCP.

Outros jogadores que não estavam bem, foram o Éderson que só percebi a sua presença em campo após a sua substituição, Deivid tentou, mas ficou devendo, o Pedro Botelho, este eu nem tenho o que falar, para mim, não é jogador para o CAP, Zezinho perdido em campo também, Juninho foi mais para compor o time do que para fazer diferença e surpreender o Flamengo, o Dellatorre foi mal, o Ciro também e o Maranhão, o que dizer deste?

Mas também vi jogadores esforçados que deram o sangue em campo e que jogaram como se deve jogar uma final. O Marcelo foi feliz no gol, com passe de Baier, que foi a única coisa de positivo que Baier vez no jogo, o Manuel e Carlos Alberto, foram gigantes na zaga, e foram a diferença em campo. o Everton como sempre com a mesma garra e vontade de jogar, pena que não estará na final, teve que se sacrificar pela postura de seus colegas que ficaram em casa ou dentro do vestiário e o Weverton fez o que pode, mas sem ajuda do meio campo, nem zaga e nem ele podem fazer milagres.

Enfim este foi o CAP ontem contra o Flamengo, um time que teve cinco jogadores que jogaram como numa final e seis jogadores que só estava de corpo presente em campo, pois a alma estava bem longe do estádio.

Espero que o Mancini consiga resolver está preguiça de alguns jogadores até o dia 27/11/2013, pois se for para o Rio de Janeiro e jogarem a bolinha que jogaram é melhor nem irem. Como disse não estou jogando a toalha até porque no plantel tem jogador que pode substituir alguns que não aturam ontem no jogo, e quem sabe a gente ter melhor sorte. Mas se jogarem como ontem, não merecem vestir à camisa rubro negra.

E espero não dar razão ao MCP quando disse que Paulo Baier “nunca conquistou nada pelo Atlético” e para a torcida, os meus parabéns.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…