O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2013 - 14h14

Alguns fatos para o 1 a 1

Empatamos o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e com gol do adversário que complica um pouco mais para o jogo de volta, mas dá sim para ser campeão, mas na minha opinião alguns pontos foram determinantes para o nosso Furacão não ter vencido o jogo.

Um deles foi o árbitro da partida, ele não pendeu para nenhum dos lados, mas fez de tudo para o jogo ficar parado no meio de campo, qualquer dividida no meio de campo era falta, mas ele não apitava as faltas no memento em que elas aconteciam, esperava a bola ir um pouco alem do lance para apitar e assim o joga parava até que a bola voltasse para o meio, muitos acham que ele domino o jogo eu acho que ele segurou o jogo.

o Atlético fez o gol e novamente se descuidou da marcação, achando que o Flamengo se entregaria e aceitaria o resultado, e com isso abriu uma avenida para o gol deles.

Estávamos sem o Léo e o substituto seria o Jonas, mas nosso técnico preferiu deixar o substituto imediato no banco e improvisou o Juninho que já vinha jogando improvisado na lateral esquerda, não que ele tenha comprometido, mas não dava para esperar nenhuma jogada que pudesse surpreender o adversário pelo lado direito e ainda toda a hora prendia um dos volantes para ajudar e quando teve que substituir o Botelho, improvisou mais um lateral e ai ficamos sem lateral e se o adversário resolvesse sair para o ataque sempre tinha uma avenida para entrar na nossa defesa.

Enquanto Paulo Baier estava em campo ele até que tentava jogar a bola para tentar uma jogada pela linha de fundo, mas quando ele saiu não teve nenhuma jogada pela linha de fundo, somente bolas alçadas da intermediária da a área do adversário,matando toda a velocidade do nosso time e facilitando a vida da defesa adversária, e esse tipo de jogada vem acontecendo faz algum tempo.

um outro problema do nosso Atlético é uma coisa que eu falo desde o início do brasileiro, não temos nenhum um atacante bom.

Essa é a minha opinião.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…