Alguns fatos para o 1 a 1
Empatamos o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e com gol do adversário que complica um pouco mais para o jogo de volta, mas dá sim para ser campeão, mas na minha opinião alguns pontos foram determinantes para o nosso Furacão não ter vencido o jogo.
Um deles foi o árbitro da partida, ele não pendeu para nenhum dos lados, mas fez de tudo para o jogo ficar parado no meio de campo, qualquer dividida no meio de campo era falta, mas ele não apitava as faltas no memento em que elas aconteciam, esperava a bola ir um pouco alem do lance para apitar e assim o joga parava até que a bola voltasse para o meio, muitos acham que ele domino o jogo eu acho que ele segurou o jogo.
o Atlético fez o gol e novamente se descuidou da marcação, achando que o Flamengo se entregaria e aceitaria o resultado, e com isso abriu uma avenida para o gol deles.
Estávamos sem o Léo e o substituto seria o Jonas, mas nosso técnico preferiu deixar o substituto imediato no banco e improvisou o Juninho que já vinha jogando improvisado na lateral esquerda, não que ele tenha comprometido, mas não dava para esperar nenhuma jogada que pudesse surpreender o adversário pelo lado direito e ainda toda a hora prendia um dos volantes para ajudar e quando teve que substituir o Botelho, improvisou mais um lateral e ai ficamos sem lateral e se o adversário resolvesse sair para o ataque sempre tinha uma avenida para entrar na nossa defesa.
Enquanto Paulo Baier estava em campo ele até que tentava jogar a bola para tentar uma jogada pela linha de fundo, mas quando ele saiu não teve nenhuma jogada pela linha de fundo, somente bolas alçadas da intermediária da a área do adversário,matando toda a velocidade do nosso time e facilitando a vida da defesa adversária, e esse tipo de jogada vem acontecendo faz algum tempo.
um outro problema do nosso Atlético é uma coisa que eu falo desde o início do brasileiro, não temos nenhum um atacante bom.
Essa é a minha opinião.