O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2013 - 14h06

Até quando?

Boa tarde, torcida atleticana! Que provou ontem ser uma das mais fanáticas e vibrantes do país, mas pergunto até quando vamos ter que aguentar o eixo Rio/São Paulo escalar árbitros que deixem os jogos serem decididos dentro de campo?

Tinha o árbitro de ontem como um dos melhores do país, então pensei “hoje o jogo vai ser decidido dentro de campo”, mas não foi isso que vimos. Não coibiu a cera dos flamenguistas, que vieram para conseguir um empate. Se não era a cera destes era o árbitro que apitava tudo, não deixava o jogo fluir principalmente do Atlético, com seus jogadores rápidos. Cartão amarelo para o Everton foi ao me ver merecido, mas para jogadores deles só quando a falta era muito clara, se não, nada. E as faltas, só marcava no meio de campo perto da área não marcou nenhuma e pelo menos um pênalti que não marcou.

Então vem a pergunta: se ocorreu isso aqui, imagine no Maracanã? Uma pena que os jogos e campeonatos sejam ainda decididos por árbitros articulados pelo eixo do mal.

ATÉ QUANDO???

Saudações atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…